A 15.ª edição do Curso sobre a Mensagem de Fátima vai realizar-se entre os próximos dias 12 de 14 de novembro, com o tema “O triunfo do amor nos dramas da História”. A orientar a formação vai estar irmã Ângela Coelho, vice-postuladora da Causa de Canonização da Irmã Lúcia.

Segundo os serviços de comunicação do Santuário de Fátima, a formadora vai dar a “conhecer os acontecimentos e os protagonistas de Fátima”, e, entre outros aspetos, irá apresentar a “biografia e o perfil espiritual dos videntes de Fátima”. A iniciativa será assim uma ocasião para “dar a conhecer, de forma abrangente e articulada, o essencial da Mensagem de Fátima”.

A formação irá decorrer no auditório do Centro Pastoral de Paulo VI, e “destina-se aos devotos e peregrinos de Fátima, aos agentes da pastoral dos mais diversos âmbitos, aos colaboradores do Santuário ou dos movimentos marianos e aos cristãos interessados em conhecer melhor a espiritualidade de Fátima”. As pessoas interessas em participar podem proceder à sua inscrição online.