A sexta e última visita temática à exposição “Os rostos de Fátima: fisionomias de uma paisagem espiritual”, patente na Cova da Iria, vai realizar-se esta quarta-feira, 6 de outubro, entre as 21h15 e as 22h30, com entrada livre. A orientar este momento vai estar Carlos Cabecinhas, sacerdote e reitor no Santuário de Fátima.

A intervenção do responsável vai incidir sobre o tema “As celebrações de Fátima: rosto visível da comunidade orante”. Com o nome “Os rostos de Fátima: fisionomias de uma paisagem espiritual”, a exposição encontra-se patente no Convivium de Santo Agostinho, localizado no piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade, no Santuário de Fátima.

A exposição “Os rostos de Fátima” apresenta duas partes. A primeira delas conta com sete núcleos e revela as fisionomias humanas significativas na história da Cova da Iria. A segunda parte conta com quatro núcleos, através dos quais é apresentado um percurso mais orante e centrado na fé. A mostra pode ser conhecida todos os dias, até 15 de outubro de 2022.