Foto: Santuário de Fátima

A Escola do Santuário de Fátima vai dinamizar um retiro espiritual, entre os próximos dias 24 e 26 de setembro. O encontro vai decorrer com o tema “Do coração de Maria ao coração de Cristo. Um itinerário para a cristificação da vida”.

Através desta iniciativa, pretende-se proporcionar aos participantes “um momento de vivência espiritual à luz da mensagem de Fátima”, conforme explicam os serviços de comunicação do templo da Cova da Iria. Ao longo do fim de semana, estão previstos momentos de oração, reflexão e encontros subordinados a temas como “Dois corações, um único ritmo” ou “Abrir o coração a Deus”.

A orientar o retiro espiritual vai estar José Nuno Silva, capelão do Santuário de Fátima. Devido à covid-19, os participantes “devem estar atentos e cumprir todas as regras de segurança definidas pelo Santuário de Fátima e que estão em vigor neste tempo de pandemia”. O encontro terá lugar na Casa de Retiros de Nossa Senhora das Dores. As inscrições no retiro são gratuitas, mas obrigatórias e sujeitas a confirmação.