as aventuras de um missionário e de um publicitário são o mote para uma conversa de fim de tarde sobre África que hoje, 19 de Outubro, decorre no Olivais Shopping, das 18h30 às 20h30.
as aventuras de um missionário e de um publicitário são o mote para uma conversa de fim de tarde sobre África que hoje, 19 de Outubro, decorre no Olivais Shopping, das 18h30 às 20h30. as vivências do missionário aventureiro Norberto Louro, provincial dos missionários da Consolata vão cruzar-se com as de um aventureiro publicitário, Mário Rui Silva.
De um lado o homem da missão que, na qualidade de ex-conselheiro geral conhece em profundidade os problemas de África, desde a África do Sul até ao Djibuti.
Do outro lado, a experiência de quase um mês que fez o costa a costa da Namíbia a Moçambique, juntamente com o filho num veículo todo-o-terreno.
No meio desta conversa rica estará Nuno Guedes editor da Verbo que assumirá o papel de moderador.
a organização espera juntar dezenas de pessoas ligadas ao mundo da missão, ao mundo publicitário e também os transeuntes do centro comercial.
Serão duas horas de conversa com espaços para diálogo com o missionário e com o publicitário sobre a vivência, os sentimentos em terras africanas. O convite fica feito. apareça.