Até ao próximo dia 29 de agosto é possível conhecer no Posto de Turismo de Fátima a exposição de desenho “Os diferentes rostos de Maria”. Os trabalhos em exposição são da autoria de Ana Oliveira, uma artista com “raízes” na cidade de Fátima e são o resultado de uma busca interior e da paixão pela arte.

Numa mensagem dedicada à exposição, Ana Oliveira conta que durante todo um processo de introspeção começou a transportar consigo as suas aguarelas “prontas para registar cada momento, cada emoção, sempre que fosse necessário”. A exposição congrega assim “vários estudos de forma e também desenhos originais”, que representam a devoção da artista a Maria e a Fátima.

A mostra pode ser conhecida de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. Aos fins de semana, o horário de encerramento estende-se até às 18h00. A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Ourém e “cumpre todas as normas recomentadas pela Direção Geral da Saúde”, no contexto da atual pandemia da covid-19.