A exposição “Os rostos de Fátima”, patente no santuário da Cova da Iria, vai ser alvo da quarta visita temática esta quarta-feira, 4 de agosto, entre as 21h15 e as 22h30. A visita vai decorrer sob o tema “Os rostos que difundem Fátima”, e será orientada por Sónia Vazão, investigadora do Departamento de Estudos do Santuário de Fátima.

O encontro “terá como ponto de partida os rostos relevantes da história da Cova da Iria, que impulsionaram o estudo da Mensagem e concretizaram a sua difusão, ao longo do primeiro século de Fátima, depois das aparições”, explicam os serviços de comunicação do santuário mariano.

A participação na visita temática “é livre e aberta ao público em geral, mas sujeita às regras de segurança próprias deste tempo de pandemia, sendo necessário observar a distância física e o uso de máscara, seja durante a conferência seja na visita à exposição”, refere o santuário.

A exposição “Rostos de Fátima: fisionomias de uma paisagem espiritual” encontra-se patente no Convivium de Santo Agostinho, localizado no piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade, em Fátima, até ao próximo dia 15 de outubro de 2022.