Com o objetivo de colocar uma pausa ao “frenesim quotidiano” em que tantas pessoas sentem viver, e que “sufoca o tempo disponível”, vai realizar-se em Fátima um retiro espiritual entre os próximos dias 2 e 4 de julho. A iniciativa será uma ocasião para, simplesmente, “parar, escutar” e “estar com Deus”, referem os Missionários da Consolata, dinamizadores do encontro

Com o nome “Férias com Deus”, o retiro irá decorrer sob o tema “Estradas de esperança”, e será orientado por Simão Pedro, sacerdote missionário da Consolata, animador missionário e vocacional. O encontro espiritual terá início pelas 15h00 de 2 de julho, chegando ao fim depois do almoço de domingo, dia 4, nas instalações dos Missionários da Consolata.

“Não deixe de estar presente nesta oportunidade única para se retirar dos afazeres quotidianos e entrar em sintonia e comunhão com Deus”, apelam os Missionários da Consolata. As pessoas interessadas em participar devem proceder à sua inscrição até à próxima terça-feira, 29 de junho.