JMJ
Foto: EPA / Fernando Bizerra Jr.

Estão em curso as inscrições para o coro da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que vai realizar-se em Lisboa, em 2023. Este grupo musical será “responsável pela animação das celebrações” da JMJ, destacam os organizadores do evento, em comunicado. Para integrarem este projeto, os jovens “devem ter experiência coral, competências básicas de leitura musical e idades compreendidas entre os 15 e os 30 anos à data de 31 de agosto de 2023”, refere a organização do encontro.

Teresa Cordeiro coordena a equipa da música responsável pela seleção do coro no Comité Organizador Local, e destaca que todo este processo é motivo de grande entusiamo. “É com muita alegria que iniciamos este processo de recrutamento que porá em evidência os dons de tantos jovens de todo o país”, realça a responsável.

Os “elementos escolhidos para integrar o coro, que contará com cerca de 200 elementos, deverão ter disponibilidade para se deslocar a Lisboa para os ensaios”, os quais deverão ter a “duração de um fim-de-semana”. Os jovens interessados em dar o seu contributo para este projeto devem contactar a sua diocese até ao final de junho.

Tagged: