As obras da exposição “Continentes e regiões mentais” encontram-se atualmente disponíveis para venda. As receitas alcançadas “vão reverter, na sua totalidade, a favor” da Cáritas Diocesana de Coimbra e da delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), explica uma das instituições beneficiadas, em comunicado.

A exposição “Continentes e regiões mentais” é da autoria de Susana Gonçalves, e debruça-se, de forma especial, sobre a interculturalidade. As obras que se encontram para venda estiveram em exposição no Centro Cultural Centro Cultural Penedo da Saudade (CCPS), em Coimbra, e são a parte concreta de um ano de trabalho artístico desenvolvido em contexto de pandemia.

As pessoas que adquirirem alguma destas obras vão poder escolher qual das instituições vai receber o valor da sua compra. O catálogo da exposição e informações sobre a aquisição das obras de arte podem ser conhecidos online. As obras criadas por Susana Gonçalves são inspiradas nas características de todos os continentes do mundo.

Tagged: