Foto: "O melhor de nós"

Localizada em Mondrões, no concelho de Vila Real, a associação “O melhor de nós” encontra-se envolvida na criação de infraestruturas escolares, postos de saúde e casas de acolhimento em países em vias de desenvolvimento, sendo o seu principal foco, o continente africano.

No final da última semana, a associação do norte de Portugal afirmou, através das redes sociais, que reuniu “uma tonelada de bens de primeira necessidade, pronta a seguir viagem até Moçambique”. O organismo humanitário destaca que tal feito é algo que considera ser “gratificante”.

Os bens reunidos são o resultado da campanha “Juntos por Moçambique”. A associação agradece a “todos que colaboraram com o seu contributo em géneros, que vai sem dúvida melhorar de alguma forma o quotidiano de milhares de refugiados/deslocados do norte de Moçambique”.

Além da associação “O melhor de nós”, a campanha envolveu a Rotary Club de Lamego. O organismo português manifesta ainda o seu “especial agradecimento” a uma empresa de transportes, devido ao “apoio prestado na área logística”. “O nosso mundo é o mundo de todos”, realça a organização.

Tagged: