O projeto Triplo D, promovido pela Cáritas Diocesana de Coimbra, vai dinamizar na próxima segunda-feira, 8 de março, a tertúlia “Vozes no feminino”. O encontro irá decorrer online, entre as 14h30 e as 16h00, sendo especialmente dirigido a estudantes, profissionais e comunidade em geral.

Pretende-se que a iniciativa se torne num “espaço de discussão pública, com o objetivo de refletir num ambiente informal sobre o papel das mulheres e o seu envolvimento na participação em processos de decisão e de liderança nos seus locais de trabalho, destacando mulheres com um papel importante nas áreas da inovação e empreendedorismo”, explicam os serviços de comunicação da Cáritas de Coimbra.

Através desta iniciativa, os dinamizadores do Triplo D pretendem “dar voz a mulheres inspiradoras que, no decurso da sua experiência profissional e pessoal, se tenham destacado e possam contribuir para promover a disseminação de boas práticas e infundir a importância do papel das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho”. A participação na tertúlia “Vozes no feminino” tem um carácter gratuito, mas requer inscrição obrigatória. O link para aceder ao evento será fornecido aos inscritos, num momento próximo da tertúlia.