a cidade brasileira de Florianópolis acolhe participantes de todo o mundo. O evento pretende juntar pessoas em redor do tema “paz” e chamar a atenção de outras.
a cidade brasileira de Florianópolis acolhe participantes de todo o mundo. O evento pretende juntar pessoas em redor do tema “paz” e chamar a atenção de outras. O Festival Mundial da Paz está a decorrer na cidade brasileira de Florianópolis. Iniciou-se no dia 1 e termina no 6 de Setembro. Os participantes vêm de todo o mundo.
Destina-se a pessoas que integrem movimentos sociais, ambientais, associações e governos que trabalhem para a aplicação e desenvolvimento da paz.
O objectivo é reunir pessoas e levá-las a partilhar a cultura de paz. O festival é também uma forma de despertar o interesse de outras pessoas para o assunto. Há actividades nas áreas da ciência, filosofia e cultura.
a venda do livro ” a Paz como Caminho” contribuiu para a realização deste evento. apresenta textos de pessoas provenientes de diversos pontos do planeta. Nesses, os autores expõem a sua opinião sobre o “caminho da paz”.