Com o objetivo de promover o livro e a leitura, a Biblioteca Municipal António Ramos Rosa, localizada em Faro, vai dinamizar um encontro online com Daniel Blaufuks, um escritor, cineasta e fotógrafo português, que tem “trabalhado sobre a relação entre a memória pública e a memória privada”, e que “tem exposto largamente em museus, galerias de arte contemporânea e festivais”, destacam os dinamizadores da sessão online.

O encontro digital está agendado para o próximo dia 4 de fevereiro, tendo início previsto para as 19h00. A orientar este momento vai estar Ana Isabel Soares, professora auxiliar na Universidade do Algarve (UAlg), onde tem lecionado unidades curriculares relacionadas com Estudos Literários e Estudos Fílmicos.

As pessoas interessadas em assistir ao encontro online com Daniel Blaufuks devem manifestar essa intenção através do envio de um email para biblioteca.arquivo@cm-faro.pt, até à próxima terça-feira, 2 de fevereiro. A sessão vai decorrer através da plataforma zoom, sendo que o todos os inscritos deverão receber um link para aceder ao encontro.