À semelhança do primeiro confinamento, em março e abril de 2020, o Teatro Dona Maria II regressa com uma proposta dirigida aos mais novos. A partir deste sábado, 30 de janeiro, está de volta a “Salinha online do Dona Maria II”.

No âmbito deste projeto, está prevista a apresentação de “mais de 20 histórias pensadas para a infância, realizadas por diversos artistas, a partir das suas próprias casas”, destaca o Teatro Nacional Dona Maria II, através das redes sociais. A “Salinha online do Dona Maria II” chega ao público através da plataforma vimeo, e o acesso a todas as histórias é gratuito.

A iniciativa é assim um meio que poderá contribuir para animar os mais pequenos, sendo que a atividade global do Teatro Dona Maria II nas plataformas digitais prevê estreias de peças online e outras iniciativas para continuar a levar o teatro a casa de todos os portugueses.

“Conhece as histórias que preparámos para ti!”, apelam os dinamizadores da “Salinha online do Dona Maria II”. Além da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, esta iniciativa do Teatro Dona Maria II e do Grupo Ageas Portugal, conta também com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.