A Aliança Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Portugal celebra o seu quinto aniversário esta quarta-feira, 20 de janeiro, com o tema “Agenda 2030: Construir o futuro, agir com impacto”. A data será assinalada através da realização de uma conferência comemorativa, que, anualmente, procura dar realce ao trabalho levado a cabo em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A conferência vai decorrer pela primeira vez em formato digital, como medida de contenção da atual pandemia. A palestra terá lugar na Plataforma HOPIN, e incidirá sobre assuntos como a inclusão, saúde, biosfera, alimentação, água, produção responsável, descarbonização, energia e transição digital, entre outros.

Entre os conferencistas estão Fernanda Santos, coordenadora do Departamento de Formação e Educação da DECO, e Maria João Lourenço, secretária-geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, entre muitos outros. A organizar a iniciativa está a Global Compact Network Portugal, em parceria com a Associação Portuguesa de Ética Empresarial.

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *