O Programa Escolhas promove durante o mês de agosto 3 workshops de dança e música africana em parceria com a Batoto Yetu, nas cidades de Setúbal, Porto e Lisboa.
O Programa Escolhas promove durante o mês de agosto 3 workshops de dança e música africana em parceria com a Batoto Yetu, nas cidades de Setúbal, Porto e Lisboa. a dinamização dos Workshops ficará a cargo do fundador da Batoto Yetu, Júlio Leitão (Direcção Geral e artí­stica) de Roderick Jackson (Direcção Musical), de músicos americanos e de monitores da Batoto Yetu Portugal. Cada Workshop integra cerca de 25 crianças/jovens dos projectos Escolhas das áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, contemplando uma primeira fase de ensaio, em regime intensivo, a decorrer durante a semana, culminando com a realização de um espectáculo aberto a toda a comunidade.
O primeiro espectáculo terá lugar em Setúbal, já no dia 19 de agosto, às 18h00, no auditório Municipal José afonso, situado na avenida Luísa Todi.
No Porto, o espectáculo será apresentado no dia 26 de agosto, às 17h00, no auditório da Biblioteca Municipal almeida Garrett, sito nos Jardins do Palácio de Cristal.
Em Lisboa, o Workshop decorrerá de 28 de agosto a 2 de Setembro em local ainda a definir.