Até ao próximo dia 15 de dezembro está em curso o passatempo “A sustentabilidade dá prendas”. A iniciativa é dirigida a crianças, com idades compreendidas entre os quatro e os 10 anos, as quais são desafiadas a fazer e enviar um desenho sobre a temática da sustentabilidade.

O passatempo resulta de uma iniciativa do projeto “Dá a mão à floresta”, e o autor do desenho considerado mais criativo verá o seu trabalho publicado na primeira edição da revista de 2021 “Dá a mão à floresta”, assim como nas redes sociais do projeto. Além disso, a iniciativa também vai premiar diariamente os mais novos, com diversos bens dirigidos a um público infantojuvenil.

Lançado pela primeira vez no Ano Internacional da Floresta, assinalado em 2011, o projeto “Dá a mão à floresta” visa contribuir para a educação ambiental dos mais novos, sensibilizando-os para a necessidade de proteger a floresta, preservar o ambiente e valorizar os produtos de origem florestal, onde está o papel, neste que é um projeto de responsabilidade social e ambiental da The Navigator Company.