Seis retiros para meditar sobre o amor misericordioso de Deus Pai. O objectivo é proporcionar tempos fortes de oração e meditação.
Seis retiros para meditar sobre o amor misericordioso de Deus Pai. O objectivo é proporcionar tempos fortes de oração e meditação.

Proporcionar tempos fortes de oração e meditação sobre o amor misericordioso de Deus Pai é o objectivo dos retiros integrados no programa comemorativo dos 90 anos das aparições do anjo e de Nossa Senhora.
Os retiros começam na quinta-feira, ao jantar e terminam no domingo, ao almoço, na Casa de Nossa Senhora do Carmo. Realizam-se por altura do dia 12 e 13 de cada mês, são orientados por bispos excepto o primeiro, da responsabilidade da Fundação Maria Mãe da Esperança.
a inscrição é gratuita mas obrigatória, suportando os participantes, apenas, o custo da estadia. a organização aceita inscrições de grupos devendo estas ser efectuadas com quinze dias de antecedência da data do retiro.
Os interessados devem fazer a inscrição através do telf: 249 539 600, fax 249 539 605 ou e-mail: 90anos@santuario-fatima.pt

Programa
Data ” Tema – Pregador
9 a 12 Nov. 2006: “Vinde, benditos de meu Pai!”, pela Fundação Maria Mãe da Esperança.
7 a 10 Dez. 2006: “Graças ao Coração Misericordioso do nosso Deus”, Bispo antónio Marcelino.
11 a 14 Janeiro de 2007: “Próximo… é o que usa de Misericórdia”, Bispo augusto César.
8 a 11 de Fev. 2007: “Perdoa-lhes Pai, porque não sabem o que fazem”, Bispo Manuel Madureira.
8 a 11 Março 2007: “Tanto amou Deus o Mundo, que lhe entregou o seu Filho Unigénito”, Bispo anacleto Oliveira.
12 a 15 abril 2007: “Em nome de Cristo suplicamo-vos: reconciliai-vos com Deus”, Bispo João Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *