As receitas revertem a favor dos projetos de educação e nutrição” em Moçambique

A Associação Portuguesa de Apoio a África (APOIAR) leva a cabo projetos nas áreas de nutrição, educação, formação e saúde, em países como Moçambique e Angola, e, este ano, convida a população a presentear alguém no Natal, ao mesmo tempo que ajuda populações mais carenciadas.

A organização não-governamental nacional propõe que neste Natal se ofereça a alguém uma “African Box”. Existem dois modelos, recheados de cultura moçambicana, onde é possível encontrar amendoim, caju, café, piripiri, um livro de receitas e também “uma surpresa em capulana”, que pode ser, por exemplo, um avental ou pegas de cozinha.

A associação humanitária explica que este é um “presente original” para oferecer, e que presenteia também “vida de milhares de crianças, e centenas de famílias abrangidas pela APOIAR, uma vez que as receitas revertem a favor dos projetos de educação e nutrição” que a ONG concretiza em Moçambique, e que “ajudam a quebrar com o ciclo de pobreza absoluta”. As “African Box” podem ser reservadas através do email ts@apoiar.org, ou do número 919 993 334.