Foto: C.M.A.

A Alameda do Parque da Paz, em Almada, recebe este domingo, 25 de outubro, uma edição extra do “Mercado da horta”, a última do ano. Este mercado de rua será dinamizado por diversos agricultores locais e da região, que naquele espaço expõem a sua produção.

Entre as 10h00 e as 17h00 será possível encontrar no Parque da Paz “frutas e hortícolas acabados de colher, mel, doces e compotas, sementes e plantas naturais”, destacam os serviços de comunicação do município de Almada.

Os envolvidos na iniciativa destacam as vantagens do projeto. “É grande a diversidade de produtos da terra que pode encontrar para fazer compras mais saudáveis e sustentáveis, contribuindo para a economia local de pequena escala.”

Devido à atual pandemia, o “Mercado da horta” vai decorrer num “formato adequado aos cuidados” a adotar para diminuir o risco de contágio por Covid-19. Os organizadores do evento apelam ao respeito pelas “orientações e recomendações das autoridades de saúde”, as quais “serão adotadas também pelos vendedores presentes nesta iniciativa”.

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *