A partir da próxima sexta-feira, 11 de setembro, será possível conhecer no sul de Portugal uma exposição coletiva de fotografia, que revela ao público imagens intimistas do período de confinamento, desencadeado pela atual pandemia de Covid-19.

A mostra é designada “Iso[Lados]”, e é o resultado de um convite público lançado pela “Mákina de cena”, uma associação de Loulé, que “desafiava todos os confinados a partilhar a sua visão sobre o isolamento obrigatório”. De acordo com os promotores da iniciativa, “surgiram respostas de todo o país, consubstanciadas agora nesta exposição coletiva”.

A mostra poderá ser conhecida no Centro de Experimentação Artística de Loulé (CECAL) até ao próximo dia 24 de outubro. Com o objetivo de reduzir o risco de contágio por Covid-19, o espaço não acolhe mais que seis visitantes em simultâneo, sendo que é obrigatório o uso de máscara. A exposição conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, do Instituto Português do Desporto e Juventude de Faro, da Loulecópia e da Panóplia.Lx.

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *