Comunidade de Fátima vai homenagear o padre Manuel Henriques que, comemora 50 anos à frente desta paróquia.
Comunidade de Fátima vai homenagear o padre Manuel Henriques que, comemora 50 anos à frente desta paróquia. O padre Manuel antónio Henriques comemora 50 anos de presença na paróquia de Fátima, este ano. Para assinalar a data, o Conselho Pastoral Paroquial e a Comissão da Fábrica da Igreja da Paróquia de Fátima têm já preparado um programa de iniciativas alusivas que se realizam de 1 de Julho a 17 de Setembro.
“Não só pela efeméride, mas, sobretudo, porque ao longo de 50 anos, o padre Manuel Henriques fez muito pela paróquia de Fátima, não só em termos religiosos, como também ao nível civil, tornando-se num verdadeiro amigo das gentes da terra”, esclarece a comissão.
Um ponto alto ocorrerá a 17 de Setembro, com a sessão solene. Outro momento realizar-se-á a 6 de agosto com a inauguração de um monumento ao povo de Fátima.
Para a realização destas iniciativas, em especial para a construção do “monumento ao povo da Fátima”, os juízes das capelas e suas equipas visitarão cada família, entregando informação e recebendo o contributo financeiro que as pessoas queiram partilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *