Concurso fotografia

Cidadãos com idade igual ou superior a 14 anos são desafiados a participar num concurso de fotografia digital. As imagens terão de ser captadas na área geográfica do município de Lagos, devem ter uma dimensão criativa e dar testemunho de uma “nova atitude de olhar e de fruir as praias e o mar, assentes nos cuidados e nas medidas de higiene, segurança, e de proteção individual, mas conscientes do valor do património natural e ambiental”, descrevem os promotores da iniciativa.

O concurso de fotografia decorre com o lema ‘De volta ao mar com atitude de mudar’, e surge enquadrado no tema proposto pela Associação Bandeira Azul da Europa. Cada participante pode concorrer com um “máximo de três fotografias”. Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrónico concursofotografia.bazul@cm-lagos.pt, até ao próximo dia 30 de setembro.

Entre o júri do concurso estão funcionários dos serviços de Ambiente e de Cultura da Câmara Municipal de Lagos e fotógrafos convidados. Os resultados do concurso promovido pelo município de Lagos serão divulgados no website da autarquia e na sua página na rede social Facebook, a partir do dia 30 de outubro. Os premiados serão informados por email. Aos autores dos trabalhos que ficarem nos três primeiros lugares serão concedidos prémios no valor de 500, 300 e 200 euros, respetivamente. O regulamento do concurso pode ser consultado online.

Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *