a Peregrinação Militar a Fátima, a pé, iniciou a 18 de abril e termina a 22 na Capelinha das aparições, com a eucaristia presidida por Januário Torgal Ferreira, bispo das Forças armadas e de Segurança.
a Peregrinação Militar a Fátima, a pé, iniciou a 18 de abril e termina a 22 na Capelinha das aparições, com a eucaristia presidida por Januário Torgal Ferreira, bispo das Forças armadas e de Segurança. Iniciou-se a 18 de abril a quarta Peregrinação Militar a Fátima a pé, que deverá findar a 22. Nesta iniciativa que se destina, essencialmente, a militares e civis das forças armadas e de segurança participam 200 pessoas.
” a Eucaristia é o centro vital ao redor do qual desejo que se congreguem os jovens para alimentar a sua fé e o seu entusiasmo”, estas foram as palavras de João Paulo II que deram origem ao tema orientador da quarta Peregrinação Militar a Fátima a pé. São informações veiculadas pela agência Ecclesia.
Os militares e civis das forças armadas e de segurança, assim como os seus familiares, são os principais destinatários da quarta peregrinação, cujo início teve lugar em Lisboa, no Parque das Nações, junto à Torre Vasco da Gama.
após a chegada dos participantes à Cova da Iria, prevista para 22 de abril, terá lugar a eucaristia na Capelinha das aparições, presidida pelo bispo das Forças armadas e de Segurança, Januário Torgal Ferreira.