Dar a conhecer-se e sensibilizar outros para a missão. Grupo Ondjoyetu, da diocese de Leiria-Fátima realiza acção a 4 e 5 de Março, na Batalha.
Dar a conhecer-se e sensibilizar outros para a missão. Grupo Ondjoyetu, da diocese de Leiria-Fátima realiza acção a 4 e 5 de Março, na Batalha. Dar a conhecer o trabalho que desenvolvem há já seis anos de missão em angola é o objectivo de uma acção de divulgação que o grupo missionário da diocese de Leiria-Fátima, Ondjoyetu vai levar a cabo a 4 e 5 de Março, na Golpilheira, Batalha.
Os voluntários deste grupo, do qual fazem parte também jovens da terra, narrarão as suas experiências de missa, será explicada a caminhada até agora efectuada e os próximos passos neste grupo que tem sido sempre acompanhado pelo padre Ví­tor Mira.
a actividade decorrerá das 15h às 18h, nos dois dias. No local, Centro Recreativo da Golpilheira haverá ainda uma venda de artigos e artesanato angolano bem como outro feito por elementos do próprio grupo.
Desde 1999 que o grupo Ondjoyetu , nas férias de Verão, vai em missão para o Sumbe, angola, para Novo Redondo. actualmente, o objectivo é geminar a diocese de Leiria-Fátima com a Novo Redondo.