O espetáculo da artista integra um programa dedicado às vocações, que vai chegar junto dos jovens de Braga e que colocará seminaristas a apresentar uma peça de teatro
O espetáculo da artista integra um programa dedicado às vocações, que vai chegar junto dos jovens de Braga e que colocará seminaristas a apresentar uma peça de teatro a Semana de Oração pelas Vocações na arquidiocese de Braga vai decorrer entre os próximos dias 5 e 12 de maio, sob o tema a coragem de arriscar pela promessa de Deus. as ações ligadas a esta iniciativa vão chegar até aos peregrinos que visitam o Santuário alexandrina de Balasar, e aos adolescentes que frequentam a catequese e as aulas de Educação Moral e Religiosa Católica.

O objetivo passa por interpelar todos aqueles que se encontram em fase de discernimento vocacional, indicam os serviços de comunicação da arquidiocese de Braga. a semana será ainda marcada pela apresentação de uma peça de teatro, protagonizada pelo Grupo de Teatro São João Bosco, constituído por seminaristas da arquidiocese de Braga. a peça poderá ser vista a 6 de maio, no auditório Municipal, pelas 21h30.

Mais tarde, a 10 de maio, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, na Póvoa de Varzim, acolherá pelas 21h30 uma vigília de oração presidida por Jorge Ortiga, arcebispo primaz de Braga. a dinâmica final acontece a 18 de maio com uma Peregrinação Vocacional, que irá decorrer com o lema Nos trilhos da vocação arrisca um sonho maior. a jornada terá início em vários locais do arciprestado de Braga e irá prosseguir rumo ao Espaço agros, onde terá lugar um concerto com teor vocacional com a cantora Cuca Roseta. a iniciativa é dinamizada pela Pastoral para as Vocações da arquidiocese de Braga.