Percurso vai passar por variados templos da região, prevendo momentos de oração. O itinerário será também uma ocasião para escutar aqueles que partiram em missão e para reunir fundos para uma paróquia africana
Percurso vai passar por variados templos da região, prevendo momentos de oração. O itinerário será também uma ocasião para escutar aqueles que partiram em missão e para reunir fundos para uma paróquia africanaTestemunhos missionários e momentos de oração fazem parte de uma caminhada solidária que vai realizar-se no próximo dia 23 de março, em Barcelos.com o nome Igreja em saída, a iniciativa irá decorrer entre as 14h00 e as 17h00, tendo início na Igreja de Santo antónio, passando pela Igreja Matriz, Igreja de Barcelinhos, Igreja de Carvalhal e terminando na Igreja Senhor Fonte da Vida.
a iniciativa é aberta à participação de qualquer pessoa, mas Eduardo Ferreira, sacerdote espiritano envolvido na organização do evento, apela à partilha de “uma missão” por pessoa, uma quantia que será depois encaminhada para a paróquia de Santa Cecília de Ocua, na diocese de Pemba, em Moçambique. a caminhada é organizada pelos cristãos do arciprestado de Barcelos.