Percurso de cinco quilómetros pelas ruas da Cova da Iria conta com paragem no Santuário de Fátima para orar pela paz em todo o mundo
Percurso de cinco quilómetros pelas ruas da Cova da Iria conta com paragem no Santuário de Fátima para orar pela paz em todo o mundoas icónicas avenidas e ruas de Fátima vão receber a oitava edição da Caminhada pela paz no próximo dia 24 de março. as pessoas interessadas em participar deverão estar às 10h30 junto ao Posto de Turismo de Fátima. O percurso contempla uma paragem na Capelinha das aparições, onde terá lugar uma cerimónia de evocação pela paz no mundo.

ao longo da manhã, os participantes vão percorrer cinco quilómetros, passando pela Rua Jacinta Marto, Rua de aljustrel e avenida Papa João XXIII, entre outras. a caminhada, de percurso circular e sem carácter competitivo, é organizada pelo Grupo atletismo de Fátima. a iniciativa é aberta à participação de pessoas de todas as idades. as inscrições podem ser feitas online, ou em diversos espaços públicos que podem ser consultados no website da caminhada.