Bens de saúde doados em farmácias serão encaminhados para Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), que os distribuirão pelos utentes que apoiam
Bens de saúde doados em farmácias serão encaminhados para Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), que os distribuirão pelos utentes que apoiam a décima primeira edição da Jornada de Recolha de Medicamentos está agendada para o próximo dia 23 de fevereiro. até lá, decorrem as inscrições para todos quantos queiram colaborar ou beneficiar desta iniciativa: farmácias aderentes, voluntários e instituições. ao longo de todo um dia, os clientes das farmácias de Portugal, assim como os responsáveis por estes espaços, vão ter a oportunidade de oferecer medicamentos não sujeitos a receita médica e bens de saúde.
Os artigos doados vão contribuir para satisfazer as necessidades reais de pessoas apoiadas por instituições de solidariedade social, informam os serviços de comunicação do Banco Farmacêutico – Portugal, organismo que promove esta campanha, e que deixa um apelo à população: assim começamos a fazer chegar medicamentos a quem mais precisa! as inscrições para esta campanha podem ser feitas online.