O objetivo é celebrar o nascimento de Cristo, em ambiente de confraternização e de reflexão, com a presença da comunidade académica, seus familiares e do arcebispo de Braga
O objetivo é celebrar o nascimento de Cristo, em ambiente de confraternização e de reflexão, com a presença da comunidade académica, seus familiares e do arcebispo de BragaOs estudantes que frequentam o ensino superior em Braga são convidados a participar na Ceia de Natal dos universitários. O evento está agendado para a próxima terça-feira, 11 de dezembro, e terá lugar no Centro Pastoral Universitário de Braga, a partir das 19h00.

além da ceia de Natal, que contará com muito convívio em ambiente de festa, a iniciativa prevê também a realização de uma Eucaristia, que será celebrada por Jorge Ortiga, arcebispo primaz de Braga. através deste evento, os elementos da Pastoral Universitária de Braga pretendem dar aos alunos uma oportunidade de viver a celebração do Natal com alegria.

Será uma festa em família onde se reviverá o amor do nascimento de Jesus junto dos nossos amigos, familiares e universitários que se queiram juntar a este clima de felicidade e confraternidade, referem os organizadores em comunicado, apelando às inscrições dos jovens, que podem ser feitas online até ao dia anterior à festa.