Encontros em Braga visam levar os participantes a envolverem-se em momentos de partilha, de reflexão e de «aprofundamento da espiritualidade cristã»
Encontros em Braga visam levar os participantes a envolverem-se em momentos de partilha, de reflexão e de «aprofundamento da espiritualidade cristã» a pensar nos estudantes do ensino superior que consideram que se encontram ligados à instituição de ensino que frequentam, aos amigos e à família, mas que às vezes têm a noção de que estão desligados de tudo, vai realizar-se um encontro espiritual esta quinta-feira, 15 de novembro, às 21h00, no Centro Pastoral Universitário de Braga. a iniciativa que agora estreia vai decorrer com o mote Procura, partilha e “Coneta-te” com o teu lado espiritual, e contará com variadas edições.

as diferentes sessões, batizadas com o nome Coneta-te, serão promovidas pelos membros da Pastoral Universitária de Braga, que deixam um apelo aos estudantes – Liga-te ao teu mundo interior, ao outro e a Deus, através do “Coneta-te”, um grupo de partilha, reflexão e aprofundamento da espiritualidade cristã. Para esclarecer dúvidas, os cidadãos interessados na iniciativa podem recorrer ao endereço eletrónico pastoral. universitaria@arquidiocese-braga.pt.