a campanha motiva utilizadores da praia a fotografarem comportamentos amigos do ambiente e a publicá-los nas redes sociais
a campanha motiva utilizadores da praia a fotografarem comportamentos amigos do ambiente e a publicá-los nas redes sociaisCom o objetivo de sensibilizar os banhistas para o problema da poluição dos mares, que ameaça a sobrevivência das espécies, e ainda trabalhar por uma praia mais limpa, está em marcha na Praia da Nazaré a campanha a praia é nossa, o lixo é seu.
a ação de sensibilização ambiental incentiva os utilizadores da praia a levarem o lixo que produzem e mais três resíduos que possam encontrar pelo caminho. Este gesto poderá ser fotografado e publicado nas redes sociais com a hastag #municipiodanazare, entidade que promove a iniciativa.
através desta ação, responsáveis pelo município da Nazaré pretendem motivar a recolha dos resíduos e apelar à manutenção das condições de higiene, explicam em comunicado. a campanha é inspirada na atuação da organização australiana Take3.