Os participantes devem levar «um coração aberto», pedem as religiosas responsáveis pela iniciativa, que dedicam a sua vida à promoção humana
Os participantes devem levar «um coração aberto», pedem as religiosas responsáveis pela iniciativa, que dedicam a sua vida à promoção humanaas religiosas da Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima convidam jovens com mais de 15 anos de idade para uma oração na praia, ao pôr-do-sol.com o nome Sunset prayer, esta dinâmica está agendada para o próximo sábado, 21 de julho, e terá lugar na praia da Ericeira, concelho de Mafra, entre as 16h00 e as 00h00.
ao longo da tarde e da noite, os diversos momentos que darão forma à iniciativa, vão decorrer sob o tema Naquele dia, ao entardecer Para as diversas atividades agendadas, as religiosas pedem aos jovens participantes que levem um coração aberto às surpresas de Deus, e aos outros.
as irmãs promotoras desta iniciativa trabalham pela promoção humana, servindo a sociedade, através de várias profissões. a Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima foi criada por Luiza andaluz, religiosa portuguesa natural de Santarém, a quem o Papa Francisco reconheceu recentemente as virtudes heroicas.