O capelão do Santuário de Fátima alertou os fiéis de várias partes do mundo para as consequências de atitudes egoí­stas, que contribuem para o isolamento de quem as pratica
O capelão do Santuário de Fátima alertou os fiéis de várias partes do mundo para as consequências de atitudes egoí­stas, que contribuem para o isolamento de quem as praticaDezassete grupos de peregrinos, originários de Portugal, África do Sul, Brasil, Espanha, Estados Unidos da américa e Itália, estiveram presentes no recinto de oração do Santuário de Fátima, para participarem na Eucaristia dominical do último domingo, 1 de julho.
a celebração foi presidida por Francisco Pereira, sacerdote e capelão no templo da Cova da Iria, que disse aos peregrinos de diversas partes do globo, que uma das características de cada ser vivo é agarrar-se à vida de uma forma extrema, porque esta não se limita à dimensão terrena.
O sacerdote deixou ainda um alerta aos fiéis. Há muitos tipos de morte, a vida imoral por exemplo; o egoísmo cria uma carapaça que nos isola do mundo, demonstrou, citado pelos serviços de comunicação do Santuário de Fátima. a Eucaristia foi ainda uma ocasião para orar pelo Papa Francisco, pelos bispos, presbíteros e diáconos, bem como pela generosidade nas Igrejas do mundo.