Durante a tarde de convívio e reflexão, vão ser apresentados os resultados de um questionário feito aos jovens de Setúbal, no âmbito do Sínodo dos bispos a realizar em outubro de 2018
Durante a tarde de convívio e reflexão, vão ser apresentados os resultados de um questionário feito aos jovens de Setúbal, no âmbito do Sínodo dos bispos a realizar em outubro de 2018ateliês lúdicos, música ao vivo durante um jantar partilhado, reflexões e debates fazem parte do encontro Tempo em Deus (TED), destinado a jovens da diocese de Setúbal. a iniciativa está agendada para próximo dia 7 julho, e terá lugar no Seminário Scalabrini, na amora (Seixal), entre as 14h30 e as 20h00.

O encontro será uma ocasião para a apresentação dos resultados do questionário diocesano feito aos jovens, no âmbito do próximo sínodo dos bispos dedicado à juventude, que vai realizar-se em outubro, no Vaticano. Os jovens que responderam ao questionário são, por isso, convidados especiais para esta iniciativa.

O encontro será ainda uam forma de assinalar o final de ano pastoral 2017-2018. a iniciativa é organizada pelos elementos do Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude de Setúbal. as inscrições podem ser feitas online até ao próximo dia 30 de junho.