associação portuguesa procura voluntários nas áreas da saúde, educação, engenharia e gestão para missões de curta duração
associação portuguesa procura voluntários nas áreas da saúde, educação, engenharia e gestão para missões de curta duração Os responsáveis por uma nova associação, a “Ser Mais-Valia”, estão à procura de voluntários com mais de 55 anos de idade para integrarem projetos de cooperação para o desenvolvimento, por um período máximo de dois meses.

Podem candidatar-se obstetras, cirurgiões, oftalmologistas, pediatras, enfermeiros, licenciados, mestres ou doutorados em ciências de educação, educadores de infância, gestores e animadores de bibliotecas, engenheiros (agrónomos, mecânicos e civis) e profissionais de gestão de pequenas unidades de negócio, lê-se num comunicado da Fundação Calouste Gulbenkian.

as pessoas interessadas em partir em missão devem contactar a associação através do email geral@sermaisvalia.org. O recrutamento conta com várias fases, todas eliminatórias, que passam pelo processo de candidatura, entrevista e formação. a associação “Ser Mais-Valia” nasceu do projeto “Mais-valia”, promovido pela Gulbenkian.