Pouco tempo depois da visita de Francisco à Cova da Iria, um especialista em assuntos do Vaticano, vai orientar uma visita dedicada ao tema «Os Papas no século de Fátima»
Pouco tempo depois da visita de Francisco à Cova da Iria, um especialista em assuntos do Vaticano, vai orientar uma visita dedicada ao tema «Os Papas no século de Fátima»O vaticanista Octávio Carmo vai deslocar-se ao Santuário de Fátima para orientar uma visita temática a uma exposição dedicada ao denominado Milagre do sol. a intervenção do especialista em assuntos do Vaticano está agendada para o próximo dia 7 de junho, e vai decorrer entre as 21h15 e as 22h15, no Convivium de Santo agostinho, situado no piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade.
a visita dinamizada pelo também jornalista, que tem dado particular destaque ao estudo das viagens pontifícias a Fátima, será centrada no tema Os Papas no século de Fátima, e ocorre pouco tempo depois de mais uma visita apostólica ao santuário mariano.
Esta será a segunda visita temática à exposição temporária as cores do sol – a luz de Fátima no mundo contemporâneo. Estas iniciativas vão continuar até ao próximo mês de outubro, na primeira quarta-feira de cada mês. a entrada é livre. a mostra pode ser conhecida até ao dia 31 de outubro de 2018.