Uma empresa de Ourém apoiou, no Natal de 2005, várias instituições mais carenciadas do concelho.
Uma empresa de Ourém apoiou, no Natal de 2005, várias instituições mais carenciadas do concelho. a Ourividro ” Vidreira Ouriense, S. a. , empresa do concelho de Ourém apoiou, neste último Natal, algumas instituições do concelho, com donativos.
a operação “Caminho da solidariedade” contemplou a Fundação Dr. agostinho albano de almeida, a Casa da Criança de Fátima, o Centro de Recuperação Infantil de Ourém, Instituto Juvenil Lopes Vicunha, Obra do Frei Gil ” Casa da Criança do Olival, Centro de acolhimento Temporário da Ribeira do Fárrio, Centro de Recuperação Infantil de Fátima, Comunidade Vida e Paz ” Fátima e Casa do Bom Samaritano.
a estas instituições ” explica Leonel Cação, da administração da Ourividro ” foram doados os valores que “normalmente são investidos em lembranças para clientes, fornecedores, colaboradores e amigos”.
a administração da Ourividro espera agora que este “Caminho da solidariedade” se alargue no futuro, isto é, que haja um maior número de instituições a serem contempladas “contribuindo assim para a felicidade dos abrangidos por esta acção”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *