Dois missionários da Consolata e uma missionária da Consolata serão enviados a 18 de Fevereiro, durante a XVI Peregrinação Missionária da Consolata a Fátima.
Dois missionários da Consolata e uma missionária da Consolata serão enviados a 18 de Fevereiro, durante a XVI Peregrinação Missionária da Consolata a Fátima. Os missionários da Consolata José Martins e Luís Tomás e a missionária da Consolata Graça Lameiro serão enviados para as missões a 18 de Fevereiro de 2006 durante a XVI Peregrinação Missionária da Consolata a Fátima.
José Martins que tem sido responsável pela animação missionária está destinado à África do Sul enquanto o ex-superior provincial, Luís Tomás está destinado à Tanzânia. a irmã Graça Lameiro, que fez os votos perpétuos recentemente, encontra-se destinada para a Colômbia.
O envio destes missionários realiza-se numa cerimónia, no Calvário Húngaro, pelas 12horas.
O tema da XVI peregrinação missionária da Consolata a Fátima que reuniu em 2005, cerca de oito mil pessoas, é O Espírito do Senhor desceu sobre mim. Será presidida pelo padre José Martins.
Trata-se de um momento de encontro e de convívio entre os diferentes grupos da Família Missionária da Consolata bem como de amigos e outras pessoas ligadas ao Instituto.
Consulte o programa e participe