De abril a outubro será possível fazer uma «uma experiência extraordinária» ao visitar os Museus Vaticanos «í  luz do céu noturno da “Cidade Eterna”»
De abril a outubro será possível fazer uma «uma experiência extraordinária» ao visitar os Museus Vaticanos «í  luz do céu noturno da “Cidade Eterna”» a primeira abertura noturna dos museus vaticanos em 2017 acontece já este mês de abril, dia 21. a possibilidade de visitar estes espaços à noite prossegue nos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro, terminando em outubro, dia 27. O horário limite para a entrada nos espaços é às 21h30. Para algumas destas noites estão agendados concertos, a partir das 20h30.

Este ano a abertura noturna dos museus foi renovada e prolongada, permitindo experienciar e visitar as maravilhosas obras de arte dos museus, à luz do crepúsculo ou do céu noturno da “Cidade Eterna”, informa a Rádio Vaticano.

além disso, não haverá a interrupção no mês de agosto, como nos anos precedentes, dando assim maior possibilidade aos visitantes de contemplar o entardecer, realçam os serviços de comunicação da Santa Sé, adiantando que aderir à iniciativa será uma experiência extraordinária, quer para quem vive em Roma (Itália), quer para quem a visita.