Campanha de inclusão social envolve, além da cantora norte-americana, o Fundo das Nações Unidas para a Infância e um canal televisivo dirigido ao público juvenil
Campanha de inclusão social envolve, além da cantora norte-americana, o Fundo das Nações Unidas para a Infância e um canal televisivo dirigido ao público juvenil a cantora Katy Perry e embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) vai ser a protagonista principal de uma campanha de inclusão social, que tem como objetivo ensinar às crianças a importância de combater a discriminação e as desigualdades e ajudá-las a conseguirem alcançar todo o seu potencial. ao abrigo deste projeto, a norte-americana será a estrela de um anúncio a divulgar na entrega de prémios Kid”s Choice awards, agendada para 12 de março, e a UNICEF irá produzir uma programa de duas horas para passar na estação televisiva Nickelodeon, que tem uma audiência de milhões de crianças, em mais de 180 países. Neste programa, segundo a Rádio ONU, serão mostrados excertos das séries mais populares do canal, que serão aproveitados para abordar os desafios enfrentados pelos menores e as ações que as crianças podem tomar para criar mudanças positivas nas suas comunidades. Para o diretor de programas da UNICEF, Ted Chaiban, a campanha apresenta-se como uma boa oportunidade para a agência mostrar o seu trabalho a pais e crianças, utilizando um canal que tem o público infantil e jovem como audiência principal. ao mesmo tempo, servirá para dar voz aos mais novos e estimular a inclusão social e a igualdade, fatores que podem gerar mudanças reais na vida dos menores.