a pensar nos mais pequenos, o Santuário de Fátima lançou o «Jogo dos Pastorinhos», uma aplicação para dispositivos móveis, que permite às crianças assumirem o papel de um dos videntes da Cova da Iria
a pensar nos mais pequenos, o Santuário de Fátima lançou o «Jogo dos Pastorinhos», uma aplicação para dispositivos móveis, que permite às crianças assumirem o papel de um dos videntes da Cova da IriaO Jogo dos Pastorinhos é uma aplicação gratuita para dispositivos móveis lançada pelo Santuário de Fátima esta quinta-feira, 10 de março. a aplicação é dirigida a crianças a partir dos quatro anos de idade e estará disponível no Google Play e na apple Store, informam os serviços de comunicação do local de culto mariano.

O jogo foi pensado por Vítor Coutinho, vice-reitor do Santuário, e por Marco Daniel Duarte, diretor do Serviço de Estudos e Difusão, tendo sido produzido pela Terra das Ideias. O objetivo deste jogo é chegar primeiro ao Coração de Jesus.

Os jogadores começam por escolher com qual dos personagens querem jogar: a Lúcia, o Francisco, a Jacinta ou o menino e podem jogar no máximo quatro jogadores ao mesmo tempo. Esta é uma das várias iniciativas levadas a cabo no âmbito da celebração do centenário das aparições de Fátima.