Dois ataques ocorreram em azaz, em alepo, e outros dois ocorreram em Idlib, onde um dos hospitais terá sido atingido quatro vezes. a UNICEF informou que há relatos de que duas escolas foram atacadas em azaz, aparentemente matando seis crianças
Dois ataques ocorreram em azaz, em alepo, e outros dois ocorreram em Idlib, onde um dos hospitais terá sido atingido quatro vezes. a UNICEF informou que há relatos de que duas escolas foram atacadas em azaz, aparentemente matando seis criançasO diretor executivo da UNICEF, anthony Lake, disse esta segunda-feira que está horrorizado com os relatos de ataques contra quatro centros médicos na Síria, dois dos quais são apoiados pelo Fundo das Nações Unidas.

Num comunicado de imprensa, anthony Lake disse que uma das instalações atingidas é um hospital pediátrico e centro materno, onde crianças foram mortas e dezenas de pessoas evacuadas.

além de considerações imperiosas de diplomacia e obrigações do direito internacional humanitário, lembremo-nos de que estas vítimas são crianças, enfatizou o diretor executivo da UNICEF.

Um dos ataques ocorreu em azaz, em aleppo, e outros dois ocorreu em Idlib, onde um dos hospitais terá sido atingido quatro vezes. além disso, a UNICEF revelou que há relatos de que também duas escolas foram atacadas em azaz, aparentemente matando seis crianças.