Para dar boas-vindas ao Papa Francisco, que se vai deslocar ao México, vários artistas criaram um CD. Os fundos angariados com as vendas do álbum vão reverter para um hospital pediátrico
Para dar boas-vindas ao Papa Francisco, que se vai deslocar ao México, vários artistas criaram um CD. Os fundos angariados com as vendas do álbum vão reverter para um hospital pediátricoVinte artistas mexicanos criaram um disco, que tem como propósito dar as boas-vindas ao Papa Francisco, que visitará o país no próximo mês, entre os dias 12 e 17. as verbas alcançadas com a venda do álbum vão reverter para o Hospital Infantil Federico Gómez, situado na Cidade do México.
Intitulado México enche-se de luz, o CD contém 16 faixas, sendo quatro inéditas. Céu aberto, Minha estrela guia e Francisco são os nomes de algumas músicas. São João Paulo II, que esteve no país em cinco ocasiões, também é recordado no álbum através dos temas Sempre fiel e O rosto do amor.
a canção Luz é a faixa principal de todo o trabalho, segundo angélica Rivera, primeira-dama do México e idealizadora do projeto. É uma canção que chega ao coração. Quando a escutei pela primeira vez emocionei-me muito, contou, em declarações à Rádio Vaticano.