Mais de 460 pessoas, incluindo os mais gravemente feridos e os seus familiares, foram retiradas de quatro cidades Sírias sob cerco, com a ajuda da ONU, da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho na sequência de um acordo a nível local
Mais de 460 pessoas, incluindo os mais gravemente feridos e os seus familiares, foram retiradas de quatro cidades Sírias sob cerco, com a ajuda da ONU, da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho na sequência de um acordo a nível localNa Síria foi saudado um acordo local entre partes no terreno. a comunidade humanitária na Síria está ansiosa por ver a rápida implementação das fases seguintes de um acordo de quatro cidades, incluindo o acesso humanitário às pessoas nessas cidades, disse o coordenador humanitário da ONU no país, Yacoub El Hillo.

Estamos prontos para continuar a fornecer um alívio humanitário e meios de vida para a assistência aos milhões de pessoas onde quer que estejam na Síria para poderem suportar o peso da crise.

a ONU na Síria, o Crescente Vermelho Árabe Sírio e o Comité Internacional da Cruz Vermelha coordenaram tarefas que levaram à evacuação de 338 pessoas de Foua e Kafraya, e de 125 pessoas de Zabadani e Madaya.