a Irmandade dos Clérigos vai entregar um donativo no valor de 10 mil euros à Liga dos amigos do Hospital de Santo antónio. a oferta permitirá melhorar o acolhimento dos doentes
a Irmandade dos Clérigos vai entregar um donativo no valor de 10 mil euros à Liga dos amigos do Hospital de Santo antónio. a oferta permitirá melhorar o acolhimento dos doentesUm donativo no valor de 10 mil euros será entregue à Liga dos amigos do Hospital de Santo antónio (LaHSa), no Porto, pela Irmandade dos Clérigos. a oferta resulta da venda de bilhetes para visitar a Torre dos Clérigos que, entre sexta-feira e domingo, reverteu a favor da LaHSa.
a liga dos amigos daquele hospital promove a melhoria das condições de acolhimento, internamento e tratamento dos doentes, incluindo ambulatórios, de forma a garantir a permanência das suas relações familiares e sociais.
Só este ano, a Irmandade dos Clérigos entregou mais de 100 mil euros em donativos a instituições nacionais e estrangeiras. agradecemos a generosidade de todos os nossos visitantes, nacionais e estrangeiros, que nos permitem que a Torre da cidade seja cada vez mais uma torre solidária, referem os responsáveis pela irmandade, em comunicado.