a campanha «abram as cortinas para as crianças da Little Prince» permitiu recolher verbas que possibilitam a crianças quenianas aprender através das artes
a campanha «abram as cortinas para as crianças da Little Prince» permitiu recolher verbas que possibilitam a crianças quenianas aprender através das artesO resultado de uma angariação de fundos está a permitir a crianças quenianas frequentar cursos, fazer música e ler numa escola situada na favela de Kibera, no Quénia. O apelo aos donativos decorreu com o mote abram as cortinas para as crianças da Little Prince.

a escola agora beneficiada é cristã, conta com o apoio da organização não governamental avsi, surgiu em 2000 e utiliza o teatro como meio educativo e de crescimento, tornando-se assim uma experiência única para as crianças de Little Prince, informa a agência Fides.

O instituto escolar é frequentado por crianças órfãs e carenciadas. antes das intervenções, o palco da estrutura não era suficientemente amplo, o teto baixo demais, a acústica não era adequada e o tecido das cortinas devia ser substituído.