Para alertar e sensibilizar a população para o problema do tráfico de seres humanos, a amnistia Internacional pede fotografias «originais» sobre o tema
Para alertar e sensibilizar a população para o problema do tráfico de seres humanos, a amnistia Internacional pede fotografias «originais» sobre o tema O Núcleo de Braga da amnistia Internacional lançou um concurso de fotografia baseado no problema do Tráfico Humano. Os trabalhos a concurso devem ser estritamente criações originais, informa a organização de defesa de direitos humanos.

a inscrição e o regulamento do concurso estão disponíveis online. Os interessados em participar devem enviar as suas fotografias para o email braga. amnistiainternacional@gmail.com até ao próximo dia 19 (sábado).

Os resultados do concurso serão anunciados a 25 de setembro. O vencedor terá o seu trabalho publicado na agir, a revista da organização. a Organização das Nações Unidas estima que pelo menos 2,5 milhões de pessoas são vítimas de tráfico em todo o mundo, 75 por cento delas do sexo feminino.