Foram atribuí­das várias toneladas de alimentos a centenas de cidadãos carenciados em angola. Muitos dos beneficiados são repatriados
Foram atribuí­das várias toneladas de alimentos a centenas de cidadãos carenciados em angola. Muitos dos beneficiados são repatriadosVinte e sete toneladas de vários bens alimentares foram entregues este ano a 887 pessoas em situação de vulnerabilidade na província do Bié, em angola. Os bens foram atribuídos à população pela Direção da assistência e Reinserção Social.
Entre os beneficiados encontram-se 780 repatriados oriundos da Zâmbia, República Democrática do Congo e Namíbia, informa um comunicado enviado à agência angola Press.
De acordo com o documento, no mesmo período, o governo da província do Bié, através da assistência e Reinserção Social, atribuiu 144 kits de reintegração social e igual número de cozinha para 122 famílias repatriadas. ainda no mesmo período, a instituição distribuiu 1150 chapas de zinco a 45 famílias vulneráveis, nos municípios do andulo, Camacupa e Cuito.