João antunes escreveu um livro onde relata as suas experiências missionárias em África e, ao mesmo tempo, beneficia cidadãos desfavorecidos em Portugal através das receitas conseguidas com a venda da obra
João antunes escreveu um livro onde relata as suas experiências missionárias em África e, ao mesmo tempo, beneficia cidadãos desfavorecidos em Portugal através das receitas conseguidas com a venda da obraO missionário João antunes, de 68 anos, preparou um livro que retrata as suas vivências de leigo voluntário no continente africano.com o nome Estórias de um missionário, a obra será apresentada no próximo dia 27 de junho (sábado), às 16h00, na sede da Filarmónica de São Tiago dos Marrazes, no concelho de Leiria.

a apresentação do livro estará a cargo de Nuno Rodrigues, missionário Espiritano, e terá como moderador adélio amaro, da Folheto Edições. Esta sessão contempla um momento musical. a Serafim Ferreira e Silva, bispo emérito da diocese de Leiria-Fátima, coube prefaciar a obra.

a edição do livro foi apoiada pela União das Freguesias de Marrazes e Barosa e todas as verbas alcançadas com a venda da obra vão reverter para a Conferência de São Vicente de Paulo dos Marrazes, que apoia mais de 250 famílias desfavorecidas da paróquia e que atualmente atravessa enormes dificuldades.